domingo, 27 de maio de 2012

Um credo para os que sofrem

    Pedi a Deus força, para que pudesse realizar.
    Fui feito fraco, para que aprendesse a obedecer humildemente...
    Pedi saúde, para que pudesse realizar grandes feitos.

    Me foi dada a enfermidade, para que eu pudesse fazer coisas melhores...
Pedi riquezas, para que pudesse ser feliz.
Me foi dada a pobreza, para que eu fosse sábio...
    Pedi poder, para que eu pudesse exercê-lo sobre os homens.
    Me foi dada a fraqueza, para que eu pudesse sentir a necessidade de Deus...
    Pedi todas as coisas, para que pudesse aproveitar a vida.
    Me foi dada a vida, para que eu pudesse aproveitar todas as coisas...
    Não obtive nada do que pedi - mas tudo aquilo que ansiava.
    Quase a despeito de mim mesmo, minhas orações silenciosas foram atendidas.
    Sou, entre os homens, o mais plenamente 
abençoado!
ROI CAMPANELLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Para nós é muito importante saber a sua opinião.